25 outubro 2009

Nós é quem devemos ser fiéis a Deus!

Você deve sempre ver por ai a frase "Deus é Fiel" em vários lugares. Em lojas, carros, camisas e até em chuteiras de jogadores de futebol. E foi essa ultima que me chamou a atenção na final do Mundial Sub-20 de Futebol, onde o comentarista Neto, da Band, disse uma coisa muito real: "Deus é sempre fiél. Nós é que temos que ser fiéis a Deus".

Aquilo ficou em minha cabeça, principalmente por ter praticamente abandonado esse projeto que o próprio Espírito Santo inspirou. Fui fiel ao ter abandonado este blog?
Acho que não. Principalmente por ver que poucos, mas contantes visitantes, procuraram por novas palavras, testemunhos e reflexões em cima da Palavra Sagrada.

Então, que sejamos fiéis a Cristo, a Deus e retomemos nossos caminhos de Evangelização, do jeito que você sabe, não importa como.

Estaremos contando com mais pessoas por aqui com seus testemunhos e lições de vida, mas permaneceremos fiéis com a ordem de Cristo: "Ide e Evangelizai!."

A Paz de Cristo a Todos!

2 comentários:

Emilliano disse...

A paz do Senhor esteja com vc meu irmão em Cristo!!

olha, é a 1ª vez que vejo seu bolg e me adimirei muito com seu trabalho. Levar a palavra de Deus é a nossa missão.

Eu estou começando a caminhada agora, ja tenho 6 meses q retornei aos braços do pai...

A 1 mês e pouco me tornei, pela graça do pai, coordenador do Ministerio Jovem de minha capela.

E por incrivel que pareça o nome do grupo é Adoradores de Cristo!
e isso é o que me fez admirar ainda mais o seu trabalho aqui no blog. As vezes fico pensando:"Sera que a minha fé é o bastante para comandar esse ministerio??", e lendo o que vc escreveu aqui no blog, percebi q não. Pois Deus espera mais de mim, até mesmo, pelo tanto de coisas que Ele tem me proporcionado. Ele me mostra a cada dia que eu mereço melhorar e por isso me deu tamanha responsabilidade. e o que me surpreende mais é que logo agora no começo de minha caminhada. Sei que os planos de Deus em minha vida são muitos e muito grandes, espero ter a fé tamanha para cumprir todos os dezignios do Pai na minha vida.

Agradeço muito ao Pai por ter colocado essas responsabilidades na minha vida, e quero ter a graça de realizar na minha vida tudo o que o Senhor Deus me ordenar.

Que Deus esteja sempre te abençoando irmao, e muito obrigado por essa ajuda espiritual que vc me deu nessa noite, e principalmente nessa noite, pois amanha(sabado-31/10/09) acontecera o primeiro encontro que eu e meu grupo vamos comandar, com Jesus na frente, logico.

Q o amor de Deus esteja sempre com vc meu irmao!!

Thiago Caetano disse...

Preciso renovar minha fé...
O que é bem dificil em tempos de provação pesada...

Abraços!