11 fevereiro 2009

Perder a fé? Jamais!!

Em tempos de crise financeira, tudo é mais dificil. Os produtos no Supermercado ficam mais caros, o dinheiro fica mais escasso, o mês parece que aumenta e arrumar um bom emprego é quase impossível.

Mas crise nenhuma é forte o bastante para poder nos derrubar, ou mesmo, nos deixar deprimido. Nos 8 (oito) meses em que fiquei desempregado, passei por inumeras fases ruins, falta de dinheiro, dificuldades inacreditáveis. Mas minha fé em Cristo Salvador me deixou mais tranquilo, a ponto de não me deixar preocupar, ou esquentar tanto a cabeça, com esse tipo de problema.
Criamos uma expectativa em torno de certas coisas que, na maioria das vezes, quando não dá certo, parece que o mundo vai cair sobre as nossas cabeças. Cristo nos ensina a viver em comunhão com Ele e, deste modo, nos tornar maduros para enfrentar nossas crises internas.
Como Igreja de Cristo, nosso corpo não pode sofrer por conta disso. Atitude e Fé são armas que o Cristão tem para poder enfrentar tudo e todos. Somos filhos de Deus e por isso temos que fazer tudo o que for de desígnio do Pai.
Crendo em Cristo e em você mesmo, para "Orar e Vigiar", portas imensas irão se abrir e você realmente verá que Deus é fiel para cumprir o prometido, por mais tempo que demore. O tempo de Deus é incalculável e, por isso, não devemos ficar ansiosos com a demora. Deus saberá o que é melhor para você, afinal Ele é Maravilhoso e Onisciente.

Fique com essas palavras de força, meu irmão e minha irmã e olhe ao seu redor: Pessoas, que passam maiores dificuldades que a sua, também são felizes. Confie no Senhor e ele lhe cubrirá de bençãos, em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: