01 fevereiro 2009

Jesus nos Manda: Anunciai!!

Estava neste momento procurando uma oração para postar, mas não a estava encontrando. E, como que por sopro Divino, veio a mim em forma de sentimento lançar uma pergunta a todos os que lêem este blog: O que você tem feito para anunciar o Senhor Jesus?
Na última querta-feira, na adoração, Deus me mostrou em oração a seguinte passagem, que está no Livro de Mateus, no capítulo 11 (Versículos de 2 a 6):

“No cárcere João ouviu falar das obras de Cristo e lhe enviou a seus discípulos para lhe perguntarem: ‘És tu aquele que há de vir ou temos de esperar outro?’
Em resposta disse-lhes Jesus: ‘Ide anunciar a João o que ouvis e vedes: os cegos vêem e os coxos andam, os leprosos ficam limpos e os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e os pobres são evangelizados. Feliz aquele que não se escandalizar de mim’”.

Analisando a leitura da Palavra, paremos então para fazer um auto-avaliação: Estamos propagando a Boa Nova, que foi ordenada por Cristo? Você vê, ouve, presencia e não anuncia as Obras de Cristo?

Muitas vezes, não é só propagar a Palavra que Cristo quer que você faça. Suas mudanças internas, seu caminhar na Igreja e sua conduta de homem transformado pelo poder do Espírito Santo, podem ser mais fortes do que a sua decoreba feita com a Bíblia.

Reflita sobre isso. Ide e Anunciai. Seja Imitador de Cristo e propague o principal objetivo de Jesus em sua vida: Que nos amemos uns aos outros!

A Paz de Jesus a todos!!

Nenhum comentário: